domingo, 20 de dezembro de 2009

Hoje acordei em um mundo que criei pra você
mas agora o que eu vejo é um show de mentiras que eu te contava.
Perdi a fé em todos que me cercam
e agora não sei mais.

As ruas são vazias
o que você quer agora é poder não acreditar nas pessoas
porque por onde você caminhou os cegos dirigiam carros
e não acreditamos em mais ninguém porque agora sabemos ...

...Que toda vida que temos é feita de momentos
e que toda ilusão criada foi um divertimento...
...Um sonho inocente que se acaba ao despertarmos.
Mas se pudermos fechar os olhos
tudo isso se torna uma realidade paralela
e quem sabe amanhã eu possa acorda em um mundo diferente
onde o amor não seja um milagre de poucos e sim a vida de muitos

Se no final eu tiver seu sorriso...
já posso voltar a realidade...
pois fui uma sonhadora feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário