segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Eu custei a acreditar que fosse passageiro
porque aquele sorriso me ensinou a amar brincado de encantar.
Toda a vida passou por meus olhos,
naquele momento tudo acabou,será que nunca existiu?

Entretanto...
...se tudo foi mentira
eu quero passar o resto dos meus dias vivendo as ilusões que criamos.
Quero acordar todo dia com seus beijos falsos
e com os abraços ao acaso.
A inocência de um apaixonado que dorme com um estranho do lado

E o meu maior medo é de fechar os olhos
pois você se tornou meus sonhos e meus pesadelos.
O desejo é encantador mas a ausência é devastadora
então para fingir que existiu eu volto a sonhar na esperança de não acordar
pois quando despertar você não estará aqui!

E no final o mesmo choro,a mesma vida...
mas prefiro me enganar do que ter vivido sem me apaixonar

Tudo valeu a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário