sexta-feira, 24 de abril de 2009


Virtuosa liberdade alternativa
dos atos condenados e graciosos.
Uma trajetória de santas mentiras
perdidas nas duas horas mais verdadeiras de minha vida


Mas a encantadora arte de beijar
tornou-se ordinária diante dos juizes cegos,
que surdos por escolha própria,
insistem em julgar
aquela que não quer escutar as falsas verdades do pudor.


Aos olhos de Deus
é tão inocente meu suposto pecado
que desculpas são desnecessárias.


Não é um erro,
apenas a natureza do meu desejo

2 comentários:

  1. Incrível...
    Consigo sentir os seus sentimentos
    Você esta cada vez melhor!

    PS: Os seus momentos mais verdadeiros são aqueles que você escreve. Não é mesmo Carla?

    ResponderExcluir
  2. Olha,eu ñ sei quem escreveu,mas sim,meus momentos mais verdadeiros são aqueles que eu escrevo

    ResponderExcluir