segunda-feira, 13 de abril de 2009

Brincar,viver...


Nas ruas do destino vou pintar
a história da minha vida
Sem se preocupar com
o amanhã dos ordinários
provo dos corpos mais distintos
me tornando mais um extraordinário

Guardo os sonhos no porão
e levo apenas as ilusões
Vou aprender com as crianças
me divertir com os adultos
Brincando de amar
sem receios de gostar

Um mundo de grandes perigos
espera por minha inexperiência
Vou apostar meu medo e meu tempo
e em troca vou receber
vícios e virtudes de uma vida sem carências
A força vem da esperança
e a coragem do coração
Me jogo no acaso
apenas agradecendo pela chance de viver

Um comentário:

  1. o sentimento mais nobre é o que não conseguimos explicar, ao mesmo tempo é tão simples como acordar, tão misterioso como a vida e o mais delicioso de se detalhar e não saber explicar...bj

    ResponderExcluir